domingo, 13 de março de 2016

Técnica de sobrancelha esfumada ajuda a definir o olhar; aprenda a fazer

Usar uma sombra da cor dos pelos da raiz às pontas é dica de preenchimento natural de procedimento coreano, uma dica boa é a sombra Mary Kay na cor cinabar .Ou o lápis para sobrancelhas da mesma marca. O resultado fica perfeito e o preço e bem acessível

.Preencher as sobrancelhas com maquiagem para um resultado mais definido, porém natural, se tornou uma prática comum entre maquiadores pelo mundo. Mas a prática, para quem não é profissional, pode não ser tão simples quanto parece, pois é muito fácil exagerar na hora de aplicar a sombra ou usar o lápis de sobrancelha.


Há, no entanto, uma técnica coreana chamada sobrancelha esfumada que facilita o equilíbrio. Ela deixa os pelos com aspecto discreto e natural e é perfeita para o look nude ou make "cara lavada". Veja, a seguir, como fazer.

PREFIRA A SOMBRA
A sombra não é tão fácil de usar quando se está com pressa quanto o lápis de sobrancelha, mas é ideal para uma finalização suave e discreta.

ESPALHE, ESPALHE, ESPALHE
Após passar o lápis de sobrancelha ou a sombra que combina com a cor de seus pelos, use um pincel para espalhar maquiagem e evitar que fique muito marcada. Assim, você conseguirá uma cobertura suave e natural.
.DICAS
Espalhe a sombra com o pincel a partir da raiz dos pelos até as pontas. Em seguida, penteie para cima na direção natural na sobrancelha.Concentre a aplicação do produto no arco e deixe que as pontas fiquem mais claras para um resultado melhor.O Exclusive Salon conta com designer de sobrancelhas expert para deixar o seu visual perfeito.E também a linha completa de maquiagem Mary Kay a pronta entrega.Descubra como preencher a sobrancelha com técnica coreana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário