domingo, 6 de dezembro de 2015

CORTE BORDADO

Hoje nós iremos falar sobre o  corte bordado, esse tipo de corte funciona como uma CAUTERIZAÇÃO , pois não diminui  nem um centímetro do seu cabelo e corta todas as pontas duplas , dando brilho e maciez ao cabelo.
O cabelo fica super hidratado e sem nenhuma ponta estragada nem quebradiça.

Essa novidade está bom bando no Exclusive, pois é o sonho de toda garota que deseja manter os cabelos cumpridos e hidratados.

O corte é feito com a SPLIT ENDER PRO, uma máquina revolucionária que veio pra fazer a cabeça da mulherada que vive sempre antenada com a moda.
O que é?
Trata-se de um corte a seco e muito minucioso, que, com a split Ender Pro, a máquina retira todas as pontas duplas dos cabelos.
.Ela corta só as pontas duplas.
O corte e o comprimento do cabelo ficam inalterados. O bordado deve ser feito após uma boa hidratação Keune, para fios que apresentam tricorrrexe (pontas duplas), frizz e ressecamento ou pode ser realizado sozinho a depender do estado dos fios.
Para que serve?
Tratar tricorrexe (pontas duplas) , deixar com mais brilho e macios;
Indicado para:
Pontas duplas, cabelos porosos e com frizz
Resultados esperados:
Os cabelos após o Bordado embaraçam menos, ficam mais brilhosos, com menos frizz e macios pela retirada das pontas duplas e ressecamento. Depois do Bordado é importante fazer uma hidratação à base de vitaminas que ajudam a fortalecer o cabelo e a prolongar o resultado do corte. Indicamos a linha de manutenção da Keune para a manutenção em casa.Essa é a solução mais indicada para quem quer se livrar de vez das pontas duplas dos cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário