segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cabelos como os de Giovanna Lancellotti? Hairstylists dão dicas Experts em fios falam do visual das gatas de 'A Regra do Jogo'

Elas não andam, elas desfilam. As atrizes de A Regra do Jogo estão parando o trânsito quando o assunto são suas madeixas. Lisos, platinados, curtos, encaracolados, não importa! Tem para todos os gostos. Se você é dessas que adora mudar o visual ou então está planejando radicalizar, anote os comentários dos experts de cabelo. Giovanna LancelottiGiovanna AntonelliCris ViannaLetícia Colin e mais estão na lista bapho.
“É um corte ótimo para a idade dela, bem jovem. Ele combina com meninas jovens e todos os tipos de rosto”, diz o expert Rudi Werner. Sobre a cor usada por Giovanna, Rudi diz que técnica usada é o ombré hair, que consiste em um cabelo sombreado que ilumina o visual e está sempre em alta no verão.
Fernanda Souza estreia em novelas das 9 como Mel com o pé direito ao lado de grande elenco com direção e autor consagrados (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Fernanda usa os fios bem longos de cor castanho médio com nuances em mel. “Não é um comprimento muito saudável para cabelos naturais, pois os fios já estão fracos e começam a se partir. Por isso a maioria opta pelo megahair, como fez Fernanda. Indico para mulheres jovens, de até 35 anos”, afirma Emilien Blanchard.
Giovanna Antonelli chega com figurino marcante para dar vida a Atena (Foto: Ellen Soares / Gshow)
A atriz usa um corte longo com algumas camadas na cor mel/castanho claro. Ficou ótimo com a cor de pele dela e rejuvenesce. O tom está super em alta e recomendo para as mulheres de até 50 anos. Fica bacana com um babyliss modelando as pontas (como a atriz usa) e também liso”, analisa Rudi Werner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário