domingo, 21 de junho de 2015

10 tendências definitivas pra este inverno

Lábios super pigmentados e brilho nos olhos e na pele estão entre elas! Confira a lista completa:

Pode abusar da cor nos lábios, querida leitora, eles são os protagonistas do inverno! (Foto: Divulgação)
Quer saber como se proteger do frio e ainda arrasar? O make-up artist Scott Barnes, que já cuidou da beleza de várias celebridades glamourosas de Hollywood, e a hair guru Lacy Redway - ambos consultores da Air Optix Colors, marca mundialmente conhecida de lentes de contato -, listam tudo o que vai bombar na estação mais fria do ano. Você não vai querer perder, né? Confira abaixo:
                
1. Lábios bold
“O outono e o inverno são as épocas perfeitas pra fazer de sua boca a estrela do make e destacá-la com cores vibrantes como magenta, marrom ou o clássico vermelho.”
             
2. It’s all about glitter
“Não tenha medo de brilhar neste inverno. Um pouco de brilho nos olhos dá um toque mais moderno e fresh ao look, principalmente nas tardes de inverno. Aposte em iluminador corporal pra manter o bronzeado o ano todo e também deixar o corpo reluzindo”.
              
O cinza está entre as cores-tendência pra este inverno! (Foto: Divulgação)
3. Mais cor, por favor
“Seja corajosa e adicione novas cores na sua paleta de make maquiagem pros olhos. Neste inverno, aposte em tons terrosos, âmbares, roxos, cáqui e cinza”.
            
4. Sobrancelhas poderosas
"Uma sobrancelha forte é perfeita pro outono e também é uma ótima alternativa pra enquadrar melhor o seu rosto. Pra alcançar este olhar com sobrancelhas finas, basta preenchê-las com um lápis de tom marrom".
          
5. Back to basics
“Hidratante nunca sai de moda e deve ser um item essencial no nécessaire de todas. Mantenha a pele hidratada com os produtinhos de sua preferência, especialmente durante as temperaturas frias, e o make sairá sempre uniformemente”
             
Que tal dar um nó no rabo de cavalo pra repaginar o coque? (Foto: Divulgação)
6. Au Natural
"Vá em frente, balance seus cachos e cabelos enrolados, e não tenha medo de mostrar sua verdadeira beleza. A tendência “au natural” tem sido um big statement nos tapetes vermelhos, com celebridades desfilando penteados não convencionais e abraçando o que suas texturas naturais podem fazer por conta própria".
                   
7. Bob - ou falso bob
"Essa tendência veio pra ficar! O moderno "bob" ou "lob" não se trata apenas de um corte com menos manutenção, mas também pode representar deixar anos pra trás. Se você tem medo de cortar seus longos cabelos, pode optar pelos falsos bobs, que são uma tendência enorme agora. É só fixar o cabelo por baixo dele mesmo e você terá o tão sonhado comprimento".
        
8. Torça o cabelo
"As mulheres têm torcido e enrolado o cabelo por décadas, e este estilo original simplesmente continua se reinventando. O toque moderno é um detalhe divertido pra adicionar no seu look. Tente dividir o cabelo ao meio e enrola-lo, depois cruzes as duas partes e prende-as".
           
Que tal dar um nó no rabo de cavalo pra repaginar o coque? (Foto: Divulgação)
9. Dê um nó no coque
"Os nós foi uma grande tendência em temporadas passadas. Neste inverno, atente-se pra um toque moderno ao tradicional coque - um cruzamento entre um rabo de cavalo e um coque. Traga este rabo de cavalo de volta às alturas normais ou de volta pra parte de trás do meio da cabeça. Amarre o cabelo em um nó, como se você fosse fazer uma curva, deixando as extremidades de seu cabelo para fora. Prenda com grampos".
           
10. Vermelhos ricos
"Com as famosas arrasando com seus cabelos em diferentes tons de vermelho nos red carpets, é hora de deixar o medo de lado e apostar na cor. Não deixe de procurar um especialista que possa combinar a cor da sua pele com o tom perfeito de vermelho".
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário