terça-feira, 31 de maio de 2011

Dica Produtos MoroccanOil em Brasília

Dica Produtos MoroccanOil em Brasília
Quando tenho uma dica desse tipo, de OURO, tenho que dividir com todo mundo!

Um dia desses, fuçando na net à procura dos produtos novos para as minhas clientes que eu as adoro... Encontrei Moroccanoil e agora estou repassando para vocês.

Pra quem não conhece essa linha, (já falei aqui) os produtos contêm óleo de argan como ingrediente ativo. O óleo de argan é um produto natural resultado da pressão de amêndoas extraídas e dos frutos secos de argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul do Marrocos, daí o nome da marca Morrocanoil. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação.
Máscara Restauradora (famosa da tampa laranja), Máscara Hidratante (famosa da tampa marrom), Óleo de Tratamento, Light Treatment, Hydrating Styling Cream, Intense Curl Cream, Curl Control Cream, Spray de Bilho, Shampoo, Condicionador e Escovas de Cerâmica. UFA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário