quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guia dos Tratamentos.
Tratar seus cabelos com eficiência é importante para obter resultados. Aprenda a maximizar o resultado de beleza desses verdadeiros medicamentos para seus cabelos.
Guias


Guia dos Tratamentos.


O que são Tratamentos?
Tratamentos são como medicamentos para seus cabelos. Eles são produtos de condicionamento intensivo que restabelecem a umidade e as proteínas dos cabelos. Eles penetram profundamente na cutícula do cabelo, restabelecendo a umidade e as proteínas onde os fios mais precisam. O resultado final é uma reconstrução e reconstituição da matéria de seus cabelos. Além disso, eles fortalecem os cabelos danificados e fazem com que fiquem muito mais macios e brilhantes.

Com que frequência eu deveria usar um Tratamento?
Em média você deveria usar um tratamento uma ou duas vezes por semana, dependendo do estado dos seus cabelos.

IMPORTANTE: Sempre siga as instruções no verso do produto, já que nem todos os tratamentos são iguais ou consulte sobre o produto na seção, conselhos de aplicação em nosso site. Para maior qualidade em nossa indicação, enviamos para seu e-mail (na confirmação do envio de seu pedido), as instruções de uso dos produtos que você comprou.

Preparação
Lave seus cabelos seguindo o Guia de Shampoo da Belezanaweb. Remova o excesso de umidade batendo levemente uma toalha, não esfregue seus cabelos, pois isso danifica as cutículas além de embaraçar os fios.

Aplicação
Derrame o tratamento em suas mãos e esfregue uma na outra, depois aplique uniformemente em seus cabelos. Massageie suavemente com as pontas dos dedos. Preste muita atenção: dedique cuidado particular na aplicação do tratamento nas pontas, pois esta é a parte dos cabelos onde os danos são maiores. Não aplique o tratamento sobre o couro cabeludo e tenha cuidado para não arranhar com as unhas. Continue massagendo por um minuto.

Processamento
Após a aplicação do tratamento, para obter melhores resultados, você aplicar um grau de calor sobre
os cabelos, por isso embrulhe-os em papel filme e use uma touca ou toalha para gerar mais calor. Fique por dez minutos para otimizar o efeito. Sempre siga as instruções de uso na embalagem do produto, já que nem todos os tratamentos são iguais.

Enxágue
Sempre enxágue em água morna. Lembre-se que você não pode enxaguar de qualquer jeito, assim tenha certeza que você retirou completamente todo o produto de seus cabelos. Enxágue novamente.


Use Seu Condicionador
Você precisará condicionar seus cabelos, especialmente cabelos de comprimento médio, nas pontas para fechar a cutícula dos fios. Siga as instruções do Guia de Condicionador da Belezanaweb.

Pronto! Agora finalize com seu estilo preferido e desfile seus lindos cabelos por onde você for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário